Edital Nº 14/2018 - Seleção Estágio - SDSDH - Educação Física

02/03/2018

Seleção Estágio - SDSDH - Educação Física (EXPIRADA)

Caro(a) Candidato (a),

Encontre aqui todas as informações sobre a Seleção de Estágio para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - Educação Física.

 

Acesso rápido:

Resultado Final

Horário da Prova Oral

Cronograma

Atribuições

Critérios de pontuação

Quadro de Vagas

Edital

 

Calendário de Eventos:

21.01.2019 - Prefeitura de Caruaru divulga quarta convocação da lista de espera da Seleção Estágio Esporte e Lazer. Confira aqui.

27.08.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga terceira convocação da lista de espera da Seleção Estágio Esporte e Lazer. Confira aqui.

14.08.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga segunda convocação da lista de espera da Seleção Estágio Esporte e Lazer. Confira aqui.

03.07.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga primeira convocação da lista de espera da Seleção Estágio Esporte e Lazer. Confira aqui.

19.03.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado final da Seleção. Candidatos deverão apresentar a documentação completa em 22 de março de 2018. Acesse as informações completas aqui.

15.03.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado preliminar da Seleção. Candidatos que desejarem enviar recursos, deverão seguir modelo do edital e fazê-lo até às 18:00 do dia 18 de março. Acesse o resultado aqui.

12.03.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga horário da prova oral para os candidatos. Acesse o seu horário aqui.

27.02.2018 - Prefeitura de Caruaru abre as inscrições para o processo seletivo de estágios. Inscreva-se aqui.

02.03.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga edital de seleção de estagiários. Acesse aqui.

 

Perguntas frequentes: ​

Quem pode participar do Processo Seletivo?

Candidatos graduandos dos cursos de Educação Física que estejam cursando do 3º ao 6° período.

Preciso entregar toda a documentação no momento de inscrição?

Não, a documentação completa será exigida somente no momento da contratação. Todas as informações fornecidas no ato de inscrição, deverão ser comprovadas na contratação, sob pena de exclusão automática do processo seletivo.

Não recebi o e-mail de confirmação, minha inscrição está válida?

O e-mail de confirmação é uma cópia do ser formulário de inscrição. Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação, envie um e-mail para selecaoestagiosdsdhpmc@gmail.com.

Como funcionará a etapa de prova de títulos?

O sistema de inscrição calculará as informações inseridas pelos candidatos no momento de cadastro, com isso os mesmos serão ranqueados conforme sua pontuação e critério de desempate. No momento da contratação, todos os aprovados precisarão comprovar as informações prestadas, sob a penalidade de serem excluídos do processo seletivo.

Os aprovados serão contratados imediatamente?

Os aprovados serão contratados conforme calendário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa e de acordo com a disponibilidade das mesmas.

Onde posso tirar mais dúvidas sobre o processo?

Envie um e-mail para selecaoestagiosdsdhpmc@gmail.com e aguarde a resposta. Responderemos o mais rápido possível.