Edital Nº 06/2019 - Seleção Estágio Ciências Contábeis e T.I

20/03/2019

Seleção Estágio Ciências Contábeis e T.I (EXPIRADA)

Prezado(a) Candidato(a),

Seja bem vindo(a) a Seleção Estágio Ciências Contábeis e T.I! Esta é uma iniciativa da Secretaria de Administração que oferecerá vagas para estudantes de Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação estagiarem nas Gerências de Atos de Pessoal e Tecnologia.

Nesta pagina você encontrará todas as informações pertinentes ao processo seletivo. Caso você ainda tenha dúvidas, entre em contato com a nossa equipe pelo endereço selecaoestagiopmc@gmail.com e lhe responderemos o mais brevemente possível.

 

 

ACESSO RÁPIDO

Edital

Cronograma Atualizado

Cronograma Inicial

Quadro de Vagas

Tabela de Pontuação

Atribuições

 

EVENTOS

30.04.2019 - Prefeitura de Caruaru publica o Resultado Final da Seleção Estágio Ciências Contábeis e T.I. Candidatos(as) aprovados(as) deverão aguardar comunicação por e-mail. Confira aqui a lista!

26.04.2019 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Preliminar da Seleção Estágio Ciências Contábeis e T.I. Confira aqui!

16.04.2019 - Prefeitura de Caruaru divulga lista de horários para realização das provas orais que acontecerão entre os dias 22 e 24 de abril. Confira seu horário clicando aqui.

15.04.2019 - Prefeitura de Caruaru faz ajustes no Cronograma da Seleção Estágio Ciências Contábeis e T.I. Confira o novo cronograma aqui.

20.03.2019 - Prefeitura de Caruaru lança Seleção Estágio Ciências Contábeis e T.I.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

01) Preciso entregar toda a documentação no momento de inscrição?

Não, a documentação completa será exigida somente no momento da contratação. Todas as informações fornecidas no ato de inscrição, deverão ser comprovadas na contratação, sob pena de exclusão automática do processo seletivo.

02) Não recebi o e-mail de confirmação, minha inscrição está válida?

O e-mail de confirmação é uma cópia do ser formulário de inscrição. Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação, envie um e-mail para selecaoestagiopmc@gmail.com.

03) Como funcionará a etapa de análise Curricular e Extracurricular?

O sistema de inscrição calculará as informações inseridas pelos candidatos(as) no momento de cadastro, com isso os mesmos serão ranqueados conforme sua pontuação e critério de desempate. No momento da contratação, todos os aprovados(as) precisarão comprovar as informações prestadas, sob a penalidade de serem excluídos do processo seletivo.

04) Os aprovados(as) serão contratados imediatamente?

Os aprovados(as) serão contratados(as) de acordo com as demandas da Secretaria de Administração.

05) Onde posso tirar mais dúvidas sobre o processo?

Envie um e-mail para selecaoestagiopmc@gmail.com e aguarde a resposta. Responderemos o mais rápido possível.