Edital Nº 05/2019 - Seleção Equipe da Gerência de Proteção Animal

20/03/2019

Seleção Equipe da Gerência de Proteção Animal (EXPIRADA)

Caro(a) candidato(a),

Seja bem vindo(a) a Seleção Equipe da Gerência de Proteção Animal. Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Serviços Públicos, visando o retorno do funcionamento da Gerência de Proteção Animal.

Nesta página você encontrará todas as informações pertinentes ao processo seletivo. Abaixo estão elencadas algumas perguntas frequentes que poderão lhe ajudar. Caso você ainda tenha dúvidas, envie um e-mail para selecaoequipegpapmc@gmail.com e iremos responder o mais brevemente possível!

 

ACESSO RÁPIDO

Edital

Cronograma Atualizado

Cronograma Inicial

Quadro de Vagas

Tabela de Pontuação

Atribuições

 

EVENTOS

19.08.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza convocação da Lista de Espera. Confira aqui.

05.07.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza primeira convocação da lista de espera da Seleção da Gerência de Proteção Animal. Confira!

10.06.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza convocação para apresentação de documentos. Confira aqui.

04.06.2019 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Final da Seleção "Equipe da Gerência de Proteção Animal. Confira aqui. Candidatos aprovados serão convocados em breve para apresentação de documentos, fique de olho no seu e-mail!

31.05.2019 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Preliminar da Seleção "Equipe da Gerência de Proteção Animal. Confira!

20.05.2019 - Prefeitura de Caruaru lança os horários para realização da Prova Oral. Confira aqui.

16.05.2019 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Final das funções de Nível Fundamental da Seleção Equipe da Gerência de Proteção Animal. Acesse aqui os resultados! Candidatos aprovados deverão aguardar e-mail de convocação para início das atividades.

13.05.2019 - Prefeitura de Caruaru lança o Resultado Preliminar das funções de Nível Fundamental da Seleção Equipe da Gerência de Proteção Animal. Acesse aqui os resultados!

13.05.2019 - Prefeitura de Caruaru lança novo cronograma da Seleção Equipe da Gerência de Proteção Animal. Não deixe de conferir!

15.04.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza ajustes no Edital da Seleção Equipe da Gerência de Proteção Animal. Confira a errata aqui.

02.04.2019 - Prefeitura de Caruaru publica errata do Cronograma da Seleção Equipe da Gerência de Proteção Animal. Confira aqui o Cronograma Atualizado!

20.03.2019 - Prefeitura de Caruaru lança a Seleção Equipe da Gerência de Proteção Animal.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

01) Quero participar da Seleção, onde devo me inscrever?

As inscrições serão realizadas apenas pelo site selecoes.caruaru.pe.gov.br. Você deve clicar no formulário de inscrição “Seleção Equipe da Gerência de Proteção Animal”.

02) Como funciona a Análise Curricular?

Você irá se inscrever na seleção através do formulário que está disponibilizado no site. Neste formulário você irá declarar suas experiências profissionais de acordo com o tempo em que elas foram realizadas.

A Análise Curricular será de acordo com o que você declarou no seu formulário de inscrição, ou seja, para que suas experiências sejam consideradas, você NÃO pode esquecer de registrá-las no ato da inscrição. Somente após a divulgação do resultado final você vai precisar comprovar esses títulos com os respectivos documentos.

03) Onde posso saber informações como: remuneração, carga horária, lista completa das funções, requisitos para participar e local de atuação?

Todas essas informações estão disponíveis nos respectivos Editais de cada processo seletivo. Esses Editais estão localizados no site selecoes.caruaru.pe.gov.br e também no Diário Oficial do Município. Atenção! É de extrema importância a leitura desse documento. A responsabilidade de lê-lo do início ao fim é única e exclusivamente do candidato, não sendo aceita nenhuma contestação posterior a respeito do que está disposto no Edital.