Seleção Fiscalização

03/10/2017

Seleção Fiscalização (EXPIRADA)

Caro Candidato (a),

A Seleção para Fiscalização tem como objetivo responder a demanda da Secretaria de Serviços Públicos e da Secretaria de Ordem Pública por profissionais da área. Acompanhe por aqui todas as informações:

30.04.2019 - Prefeitura de Caruaru divulga décima convocação da lista de espera da Seleção de Fiscalização. Confira aqui.

17.04.2019 - Prefeitura de Caruaru divulga nona convocação da lista de espera da Seleção de Fiscalização. Confira aqui.

02.04.2019 - Prefeitura de Caruaru divulga oitava convocação da lista de espera da Seleção de Fiscalização. Confira aqui.

26.03.2019 - Prefeitura de Caruaru divulga a sétima convocação da lista de espera da Seleção de Fiscalização. Confira aqui.

03.10.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga a sexta convocação da lista de espera da Seleção de Fiscalização. Confira aqui.

23.05.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga a quinta convocação da lista de espera da Seleção de Fiscalização. Confira aqui.

16.05.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga a quarta convocação da lista de espera da Seleção de Fiscalização. Confira aqui.

08.05.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga a terceira convocação da lista de espera da Seleção Fiscalização. Confira aqui.

04.05.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga a segunda convocação da lista de espera da Seleção Fiscalização. Confira aqui.

20.11.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado final da Seleção de Fiscalização. O extrato de recursos da seleção está disponível no final do documento.

16.11.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado preliminar da Seleção de Fiscalização. Candidatos poderão apresentar recursos até às 18:00 do dia 17 de novembro de 2017.

16.11.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado final da etapa de entrevista

16.11.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga errata do Processo Seletivo, permitindo a contratação de profissionais no número vagas previsto. Portaria também permite o convite de candidatos aprovados em outras funções para outras funções do certame.

13.11.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado preliminar da etapa de entrevistas. Os candidatos poderão apresentar recursos até às 18:00 do dia dia 14 de novembro de 2017.

07.11.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga cronograma de entrevistas. Os candidatos aprovados deverão consultar o seguinte documento e verificar o horário e local da sua entrevista.

07.11.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga o resultado final e o extrato de recursos da Prova Escrita.

01.11.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga o resultado parcial da Prova Escrita.

30.10.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga o documento da prova escrita e o gabarito.

29.10.2017 - Prova Escrita de Seleção de Fiscalização

26.10.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga local de realização da prova escrita

26.10.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado final dos testes online

24.10.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado parcial dos testes online

22.10.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga links para o teste online de 22.10.2017

21.10.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga links para o teste online de 21.10.2017

18.10.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga links para o teste online de 18.10.2017

16.10.2017 - Prefeitura de Caruaru divulga vídeo explicativo sobre testes online.

06.10.2017 - Inscrições abertas para a Seleção de Fiscalização. Inscreva-se no seguinte link

03.10.2017 - Prefeitura de Caruaru publica Edital para seleção de Fiscalização

 

Tire suas principais dúvidas sobre a seleção:

Quem pode participar do Processo Seletivo de Fiscalização?

Todos os cidadãos com Ensino Fundamental Completo poderão se inscrever para a função de Fiscalização de Serviços Públicos e Fiscalização Operacional. Já os cidadãos com Ensino Médio Completo poderão se inscrever para a função de Fiscalização Urbana.

Qual a diferença entre as funções?

A função de Fiscalização Urbana e a Fiscalização Operacional serão ligadas a Secretaria de Ordem Pública. Isso significa que os aprovados para essas funções trabalharão com as demandas de fiscalização da secretaria.

Já a função de Fiscalização de Serviços Públicos está ligada a Secretaria de Serviços Públicos e às ações de fiscalização da Feira da Sulanca e de mercados na cidade.

Preciso entregar toda a documentação no momento de inscrição?

Não, a documentação completa será exigida somente no momento de contratação. Todas as informações fornecidas no ato de inscrição, deverão ser comprovadas no ato de contratação, sob pena de exclusão automática do processo seletivo.

Não recebi o e-mail de confirmação, minha inscrição está válida?

Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação, envie um e-mail para selecaofiscalizacaopmc@gmail.com

Como funcionará a etapa de Testes Online?

Os candidatos deverão escolher o horário no qual eles realizarão a prova online. Uma hora antes da prova, os candidatos poderão acessar o link da prova no site da Prefeitura de Caruaru. No horário indicado da prova, eles poderão acessar a prova e realizá-la.

Os candidatos terão 30 minutos e não deverão consultar nenhum material ou outra pessoa.

Posso realizar o teste online no celular?

Apesar do site prever suporte para celulares, a Prefeitura de Caruaru não se responsabiliza por eventuais problemas de exibição ou problemas no envio de respostas causados pelo uso de celular.

Não posso realizar o teste online em nenhum dos horários, posso fazer em um horário alternativo?

Não. O candidato deverá escolher o horário no momento de inscrição, permitindo que ele tenha tempo suficiente para se organizar e participar da prova.

Eu perdi o horário e não realizei o teste online, posso realizá-lo em outro horário?

Não. Os candidatos poderão realizar a prova somente no horário indicado na inscrição.

Minha internet caiu durante a realização do teste, posso realizá-lo em outro horário?

Não. Os candidatos devem garantir que possuem acesso a internet durante a realização da prova.

Quando e onde acontecerá a prova presencial?

A prova presencial acontecerá no dia 29 de outubro de 2017. O local será divulgado no site de prefeitura e enviado por e-mail para todos os candidatos. Estamos aguardando a finalização da etapa de inscrição e do teste online para definirmos um local que caiba todos os candidatos.

Quando e onde acontecerão as entrevistas?

A etapa de entrevistas acontecerá entre os dias 08 e 14 de novembro. O local será divulgado no site de prefeitura e enviado por e-mail para todos os candidatos. Estamos aguardando a finalização da etapa de inscrição para definirmos um local que caiba todos os candidatos.

Como funcionará a etapa de prova de títulos?

O sistema de inscrição calculará as informações inseridas pelos candidatos no momento de cadastro. Com isso, os candidatos serão ranqueados conforme sua pontuação e critério de desempate. No momento de contratação, todos os aprovados precisarão comprovar as informações prestadas, sob a penalidade de serem excluídos.

Os aprovados serão contratados imediatamente?

Os aprovados serão contratados conforme calendário da Secretaria de Serviços Públicos e Ordem Pública

Posso me inscrever em mais de um cargo?

Não, os candidatos deverão escolher apenas um cargo para se candidatar

Onde posso tirar mais dúvidas sobre o processo?

Envie um e-mail para selecaofiscalizacaopmc@gmail.com