Edital Nº 07/2017 - Seleção Apoio Auditoria

20/11/2017

Seleção Apoio Auditoria (EXPIRADA)

Caro(a) Candidato(a),

Bem vindos à Seleção de Apoio à Auditoria e Fiscalização. Queremos selecionar profissionais competentes e motivados para atuar no apoio às ações de auditoria e fiscalização do município de Caruaru.

Desça a página e encontre resposta às suas principais questões. Ainda tem dúvidas? Envie um e-mail para selecaoapoioauditoriapmc@gmail.com

 

Acesso Rápido

Resultado Final

Gabarito Objetivas | Gabarito Discursivas

Prova

Cronograma Atualizado

Quadro de Vagas Atualizado

Tabela de Pontuação Atualizada

Atribuições

Conteúdo Programático

Edital Atualizado após erratas

Primeira versão do Edital

 

Calendário de Eventos:

04.12.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga décima convocação da lista de espera. Acesse aqui.

29.11.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga nona convocação da lista de espera. Acesse aqui.

27.08.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga oitava convocação da lista de espera. Acesse aqui.

17.08.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga sétima convocação da lista de espera. Acesse aqui.

13.07.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga sexta convocação da lista de espera. Acesse aqui.

11.07.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga quinta convocação da lista de espera. Acesse aqui.

04.07.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga quarta convocação da lista de espera. Acesse aqui.

19.04.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga terceira convocação da lista de espera. Acesse aqui.

17.04.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga segunda convocação da lista de espera. Acesse aqui.

03.04.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga primeira convocação da lista de espera. Acesse aqui.

25.02.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado final da Seleção de Apoio à Auditoria e Fiscalização. Parabéns aos aprovados. Confira seu resultado aqui.

23.02.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado final após recursos da Prova Escrita e Resultado Final Preliminar da Seleção de Apoio à Auditoria e Fiscalização. Acesse aqui.

23.02.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga errata revogando a prerrogativa de uso de candidatos não classificados, conforme recomendação do Ministério Público de Pernambuco. Confira aqui.

21.02.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado preliminar da Prova Escrita. Acesse aqui.

21.02.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga gabarito e provas para conferência. Acesse no menu de acesso rápido.

17.02.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado final da Prova Online. Acesse aqui.

15.02.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado preliminar da Prova Online. Acesse aqui.

15.02.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga links para realização da Prova Online. Confira aqui.

06.02.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga errata com novo cronograma da seleção e ajustes pontuais no edital. Acesse a errata no seguinte link.

04.01.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga errata com alterações recomendadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. Entre as principais alterações, destacam-se: Nota de corte na etapa de prova online, nova distribuição de pontuação de análise de títulos e retirada da etapa de entrevistas. Acesse a errata no seguinte link.

21.11.2017 - Inscreva-se até 29.12.2017

20.11.2017 - Acesse o edital

 

Perguntas frequentes: ​

Não recebi um e-mail de confirmação. Como devo prosseguir?

Procure na sua caixa de spam e em outras pastas, um e-mail com o título Google Forms. A confirmação é uma cópia do seu formulário.

Qual será a data da prova online?

A prova online para a seleção de Apoio à Auditoria e Fiscalização acontecerá no dia 14 de fevereiro às 14:00.

Quem pode participar do Processo Seletivo? Todos os cidadãos com ensino médio completo.

Preciso entregar toda a documentação no momento de inscrição? Não, a documentação completa será exigida somente no momento da contratação. Todas as informações fornecidas no ato de inscrição, deverão ser comprovadas na contratação, sob pena de exclusão automática do processo seletivo.

Não recebi o e-mail de confirmação, minha inscrição está válida? Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação, envie um e-mail para selecaoapoioauditoriapmc@gmail.com.

Como funcionará a etapa de Testes Online? Os candidatos deverão realizar suas provas conforme edital sempre no horário de Recife/PE. Uma hora antes, os candidatos poderão acessar o link da prova no site da Prefeitura de Caruaru. A partir do horário estabelecido em edital, poderão acessar a prova e responder às questões. Os candidatos terão 40 minutos para a realização da prova.

Posso realizar o teste online no celular? Apesar do site ter suporte para celular, a Prefeitura de Caruaru não se responsabiliza por eventuais problemas de exibição ou no envio das respostas através do celular.

Eu perdi o horário e não realizei o teste online, posso realizá-lo em outro horário? Não. Os candidatos poderão realizar a prova somente no horário indicado no edital.

Minha internet caiu durante a realização do teste, posso realizá-lo em outro horário? Não. Os candidatos devem se certificar que possuem um bom acesso à internet durante a realização da prova.

Como funcionará a etapa de prova de títulos? O sistema de inscrição calculará as informações inseridas pelos candidatos no momento de cadastro, com isso os candidatos serão ranqueados conforme sua pontuação e critério de desempate. No momento da contratação, todos os aprovados precisarão comprovar as informações prestadas, sob a penalidade de serem excluídos do processo seletivo.

Os aprovados serão contratados imediatamente? Os aprovados serão contratados conforme calendário das Secretarias supracitadas e de acordo com a disponibilidade das mesmas.