Edital Nº 10/2018 - Seleção Educador Social SDSDH

20/07/2018

Seleção Educador Social SDSDH (EXPIRADA)

Caro(a) Candidato(a),

Encontre aqui todas as informações sobre a Seleção Pedagogia para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

 

Acesso Rápido

Resultado Final

Resultado Preliminar

Cronograma

Quadro de Vagas

Tabela de Pontuação

Atribuições

Edital

 

25.03.2019 - Prefeitura de Caruaru divulga quarta convocação da lista de espera. Acesse aqui.

03.09.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga terceira convocação da lista de espera. Acesse-a aqui.

27.07.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga segunda convocação da lista de espera. Acesse-a aqui.

17.08.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga primeira convocação da lista de espera. Acesse-a aqui.

06.08.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado final da seleção para Educador Social. Informa-se também que não foram impetrados recursos. Confira o resultado aqui.

02.08.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga portaria retificatória. Os candidatos terão até às 14:00 de 06 de agosto para declararem que são pessoas com deficiência e concorrerem a vaga reservada. As solicitações deverão ser enviadas em formato de recurso para o e-mail selecaoequipesdsdhpmc@gmail.com. Acesse a errata aqui.

31.07.2018 - Prefeitura de Caruaru divulga resultado preliminar da seleção de Educador Social. Candidatos que desejarem, poderão interpor recursos até às 14:00 de 02 de agosto de 2018. Confira os resultados aqui.

20.07.2018 - Prefeitura de Caruaru lança Edital de seleção simplificada para contratação de 2 Educadores Sociais. Inscreva-se clicando aqui.

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

Preciso entregar toda a documentação no momento de inscrição?

Não, a documentação completa será exigida somente no momento da contratação. Todas as informações fornecidas no ato de inscrição, deverão ser comprovadas na contratação, sob pena de exclusão automática do processo seletivo.

 

Não recebi o e-mail de confirmação, minha inscrição está válida?

O e-mail de confirmação é uma cópia do seu formulário de inscrição. Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação, envie um e-mail para selecaoequipesdsdh@gmail.com

 

Como funcionará a etapa de prova de títulos?

O sistema de inscrição calculará as informações inseridas pelos candidatos no momento de cadastro, com isso os mesmos serão ranqueados conforme sua pontuação e critério de desempate. No momento da contratação, todos os aprovados precisarão comprovar as informações prestadas, sob a penalidade de serem excluídos do processo seletivo.

 

Onde posso tirar mais dúvidas sobre o processo?

Envie um e-mail para selecaoequipesdsdh@gmail.com e aguarde a resposta. Responderemos o mais rápido possível.