Edital Nº 13/2018 - Seleção Educação | Equipes Educacionais | Nível Médio e Superior

28/08/2018

Seleção Educação | Equipes Educacionais | Nível Médio e Superior (EXPIRADA)

Caro(a) Candidato (a),

Bem vindos(as) a Seleção de Equipes Educacionais da Secretaria de Educação da Prefeitura de Caruaru. Conduziremos um processo para contratação de profissionais para atuarem nas unidades educacionais do município.

Encontre as principais informações e tire todas as suas dúvidas! Não encontrou o que procurava? Envie um e-mail selecaoseducpmc@gmail.com

 

Acesso Rápido

Resultado Final

Cronograma Atualizado

Quadro de Vagas

Tabela de Pontuação

Conteúdo Programático

Atribuições

Edital

 

Calendário de Eventos:

22.10.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza vigésima quarta convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

17.09.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza vigésima terceira convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

21.08.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza vigésima segunda convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

05.07.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza vigésima primeira convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

12.06.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza vigésima convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

04.06.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza décima nona convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

21.05.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza décima oitava convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

16.05.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza décima sétima convocação da lista espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

02.05.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza décima sexta convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

30.04.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza décima quinta convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

24.04.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza décima quarta convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

22.04.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza décima terceira convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

10.04.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza décima segunda convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

08.04.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza décima primeira convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

28.03.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza décima convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

22.03.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza nona convocação da lista de espera para os cargos de nível médio e superior. Confira aqui.

25.02.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza segunda convocação de Professores I para assinatura do contrato. Confira aqui.

22.02.2019 - Prefeitura de Caruaru convoca 40 candidatos com documentação já conferida para assinatura do contrato de Professor I. Confira aqui se você está na lista.

22.02.2019 - Prefeitura de Caruaru lança quinta convocação dos Auxiliares de Educação. Confira aqui.

13.02.2019 - Prefeitura de Caruaru lança quarta convocação dos Auxiliares de Educação. Confira aqui!

05.02.2019 - Prefeitura de Caruaru lança terceira convocação dos Auxiliares de Educação. Confira aqui!

04.02.2019 - Prefeitura de Caruaru lança segunda convocação dos Auxiliares de Educação. Confira aqui!

31.01.2019 - Prefeitura de Caruaru lança primeira convocação dos Auxiliares de Educação. Confira se você está na lista clicando aqui.

12.12.2018 - Prefeitura de Caruaru realiza oitava convocação para apresentação de documentos da Seleção de Educação. Consulte aqui os convocados.

07.12.2018 - Prefeitura de Caruaru realiza oitava convocação para apresentação de documentos da Seleção de Educação. Consulte aqui os convocados.

04.12.2018 - Prefeitura de Caruaru realiza sétima convocação para apresentação de documentos da Seleção de Educação. Consulte aqui os convocados.

30.11.2018 - Prefeitura de Caruaru realiza sexta convocação para apresentação de documentos da Seleção de Educação. Consulte aqui os convocados.

27.11.2018 - Prefeitura de Caruaru realiza quinta convocação para apresentação de documentos da Seleção de Educação. Consulte aqui os convocados.

23.11.2018 - Prefeitura de Caruaru realiza quarta convocação para apresentação de documentos da Seleção de Educação. Consulte aqui os convocados.

21.11.2018 - Prefeitura de Caruaru realiza terceira convocação para apresentação de documentos da Seleção de Educação. Consulte aqui os convocados.

12.11.2018 - Prefeitura de Caruaru realiza segunda convocação para apresentação de documento da Seleção de Educação. Consulte aqui os convocados.

31.10.2018 - Prefeitura de Caruaru realiza primeira convocação para apresentação de documentos da Seleção de Educação. Consulte aqui os convocados.

23.10.2018 - Secretaria de Administração e Secretaria de Educação divulgam resultado final da Seleção Simplificada de Educação. Os candidatos deverão aguardar convocação para apresentar documentação. Confira o resultado final aqui.

19.10.2018 - Secretaria de Administração e Secretaria de Educação divulgam resultado preliminar da Seleção Simplificada de Educação. Candidatos que desejarem impertrar recursos, deverão fazê-lo conforme modelo do edital no e-mail selecaoseducpmc@gmail.com até às 15:00 de 23.10. Confira o resultado aqui.

03.10.2018 - Devido ao alto volume de provas, a Secretaria de Administração esclarece que os resultados somente serão publicados na próxima semana. Com a publicação do resultado, faremos uma errata com o cronograma atualizado. Contamos com a compreensão de todos.

28.09.2018 - Secretaria de Administração e Secretaria de Educação divulgam local de prova para nível médio e para nível superior.

28.09.2018 - Secretaria de Administração e Secretaria de Educação divulgam o resultado final da Prova Online após recursos. Confira aqui.

25.09.2018 - Secretaria de Administração e Secretaria de Educação divulgam o resultado preliminar da Prova Online. Candidatos que desejarem interpor recursos deverão fazê-lo até às 15:00 de 27 de setembro de 2018 conforme edital. Acesse o resultado aqui.

25.09.2018 - Secretaria de Administração e Secretaria de Educação divulgam o espelho da prova online e gabaritos. Confira o de nível médio e o de nível superior.

20.09.2018 - Prefeitura de Caruaru lança novo Cronograma da Seleção de Equipes Educacionais. Confira aqui!

29.08.2018 - Secretaria de Administração e Secretaria de Educação lançam edital da seleção. Acesse aqui.

28.08.2018 - Prefeita de Caruaru assina decreto autorizando a seleção de profissionais para a Secretaria de Educação.

 

Perguntas frequentes:

01) Quero participar da Seleção, onde devo me inscrever?

As inscrições serão realizadas apenas pelo site selecoes.caruaru.pe.gov.br. Você deve clicar no formulário de inscrição referente ao processo seletivo de seu interesse. Ou seja, clique em “Seleção Equipes de Educação” para se inscrever na seleção de nível médio e superior ou “Seleção Equipes de Apoio Escolar” para fazer a inscrição de nível fundamental.

02) Como vão funcionar as etapas de Prova Online, Prova Escrita e Análise de Títulos para a Seleção “Equipes de Educação” de nível médio e superior?

Vamos explicar um a um:

A Prova Online será realizada no dia 18 de setembro para os cargos de nível médio e 19 de setembro para os cargos de nível superior, no mesmo site em que você fez sua inscrição (selecoes.caruaru.pe.gov.br). Você vai clicar em um link, disponibilizado neste site, e terá 40 minutos para fazer a prova. Atenção!! A sua resposta deverá ser enviada, antes que esse tempo acabe. A prova valerá de 0 a 100 e você deve atingir pelo menos 60 pontos para ser aprovado(a).

A Prova Escrita será aplicada apenas para os(as) aprovados(as) na Prova Online. Será uma avaliação com questões de múltipla escolha e prova discursiva para os cargos de Professor. O dia, o horário e o local para a realização da prova, serão previamente publicados no site.

A  Análise de Títulos será de acordo com o que você declarou no seu formulário de inscrição, ou seja, para que suas experiências sejam consideradas, você NÃO pode esquecer de registrá-las no ato da inscrição. Somente após a divulgação do resultado final você vai precisar comprovar esses títulos com os respectivos documentos.

03) Como vai funcionar a Análise de Títulos para a Seleção “Equipes de Apoio Escolar” de nível fundamental?

Você irá se inscrever na seleção através do formulário que está disponibilizado no site. Neste formulário você irá declarar suas experiências profissionais de acordo com o tempo em que elas foram realizadas. Após ser lançado o resultado final, você precisará comprovar essas experiências com os devidos documentos, como por exemplo: carteira de trabalho, declarações formais, dentre outros.

04) Onde posso saber informações como: remuneração, carga horária, lista completa das funções, requisitos para participar e locais de atuação?

Todas essas informações estão disponíveis nos respectivos Editais de cada processo seletivo. Esses Editais estão localizados no site selecoes.caruaru.pe.gov.br e também no Diário Oficial do Município. Atenção! É de extrema importância a leitura desse documento. A responsabilidade de lê-lo do início ao fim é única e exclusivamente do candidato, não sendo aceita nenhuma contestação posterior a respeito do que está disposto no Edital.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão nos seguintes endereços de e-mail:

  • selecaoapoioeducacaopmc@gmail.com - Para as demandas da seleção de nível fundamental;

  • selecaoseducpmc@gmail.com - Para as demandas da seleção de nível médio e superior