Edital Nº 03/2019 - Seleção Estágio Administração

08/02/2019

Seleção Estágio Administração (EXPIRADA)

Prezado(a) Candidato(a),

Seja bem vindo(a) a Seleção Estágio Administração! Esta é uma iniciativa da Secretaria de Administração que oferecerá vagas para estudantes de Administração estagiarem no departamento de compras.

Nesta pagina você encontrará todas as informações pertinentes ao processo seletivo. Caso você ainda tenha dúvidas, entre em contato com a nossa equipe pelo endereço selecaoestagiopmc@gmail.com e lhe responderemos o mais brevemente possível.

 

ACESSO RÁPIDO

Edital

Cronograma

Quadro de Vagas

Tabela de Pontuação

Atribuições

 

EVENTOS

22.03.2019 - Prefeitura de Caruaru realiza primeira convocação da lista de espera do Estágio Administração. Acesse aqui.

07.03.2019 - Prefeitura de Caruaru divulga o Resultado Preliminar da Seleção Estágio Administração. Recursos poderão ser interpostos até as 15 horas de 11 de março. Confira seu desempenho.

25.02.2019 - Prefeitura de Caruaru divulga horários de realização da Prova Escrita. Confira aqui o seu!

08.02.2019 - Prefeitura de Caruaru lança Edital de Seleção Simplificada para o Estágio Administração. Interessados(as) poderão se inscrever até o dia 18 de fevereiro. 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

01) Preciso entregar toda a documentação no momento de inscrição?

Não, a documentação completa será exigida somente no momento da contratação. Todas as informações fornecidas no ato de inscrição, deverão ser comprovadas na contratação, sob pena de exclusão automática do processo seletivo.

02) Não recebi o e-mail de confirmação, minha inscrição está válida?

O e-mail de confirmação é uma cópia do ser formulário de inscrição. Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação, envie um e-mail para selecaoestagiopmc@gmail.com.

03) Como funcionará a etapa de análise Curricular e Extracurricular?

O sistema de inscrição calculará as informações inseridas pelos candidatos(as) no momento de cadastro, com isso os mesmos serão ranqueados conforme sua pontuação e critério de desempate. No momento da contratação, todos os aprovados(as) precisarão comprovar as informações prestadas, sob a penalidade de serem excluídos do processo seletivo.

04) Os aprovados(as) serão contratados imediatamente?

Os aprovados(as) serão contratados(as) no início de 2019 de acordo com as demandas da Secretaria de Administração.

05) Onde posso tirar mais dúvidas sobre o processo?

Envie um e-mail para selecaoestagiopmc@gmail.com e aguarde a resposta. Responderemos o mais rápido possível.